A Ouvidoria representa o interesse do cliente/usuário dentro da instituição, tem como atribuição principal registrar e dar tratamento formal às suas manifestações relacionadas aos produtos e serviços bancários.
Nas manifestações de reclamações atua como última instância administrativa na resolução. O prazo regulamentar para resolução de uma demanda pela Ouvidoria é de até 10 dias úteis. As regras de funcionamento da Ouvidoria estão dispostas na Resolução CMN 4.860 de 23/10/2020.

Este é o canal exclusivo para solicitações relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados. Se desejar registrar uma ocorrência, preencha o formulário disponível abaixo.
Para garantir a segurança das informações, podemos solicitar documentos para confirmar sua identidade.
Pelo número 0800 722 2171
(das 8h às 18h, dias úteis)
Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 721 1888 (das 8h às 18h, dias úteis)
Envie para:
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Av. Presidente Vargas, 800 Campina, Belém – PA CEP: 66.017-901
Preencha o formulário on-line.
Acesse documentos e sites oficiais com informações sobre direitos do consumidor, regulamentações e canais de ouvidoria.
Para registrar uma manifestação de elogio, sugestão ou denúncia.
Para registrar uma reclamação em que a solução apresentada pelo SAC não foi satisfatória (é necessário informar o número de protocolo referente ao atendimento no SAC).
Para criar seu registro no SAC ligue para
0800 727 7228