Valorizamos uma boa relação com nossos clientes, acionistas e público em geral. Se você tem alguma pergunta, crítica, reclamação ou elogio, nós queremos saber.
Conheça os nossos canais de atendimento telefônico:
Acompanhe o andamento do seu protocolo registrado.
Acesse
Canal exclusivo para manifestações sobre conduta.
Acesse
Espaço seguro para registrar denúncias de irregularidades.
Acesse
Canal dedicado a solicitações sobre seus dados pessoais.
Acesse

Nosso banco adere ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para atividade de Distribuição de Produtos de Investimento no Varejo.
Não. O Banco da Amazônia possui pontos de atendimento que cobrem toda a Amazônia Legal, o que equivale a cerca de 59% do território nacional, e uma agência no Estado de São Paulo e em Brasília.
Anualmente, o banco encaminha o informe de rendimentos para o endereço de cadastro do cliente, podendo o correntista ou titular de conta poupança solicitá-lo diretamente na agência a fim de agilizar sua declaração de IR. Os acionistas não correntistas do banco devem solicitar o Demonstrativo de Rendimentos do Exercício à empresa custodiante de suas ações.
(91) 4008-3888
0800-727 7228
0800-721 1888