Convocamos empresas e pessoas físicas interessadas em apresentar propostas para oferecer bens e serviços.
O BANCO DA AMAZÔNIA S/A, (doravante denominado BASA), torna público que fará realizar Procedimento de Chamamento Público de nº 2025/009, do tipo, CONSULTA PÚBLICA FOR REQUEST FOR PROPOSAL, cujo objeto é prestação de serviços técnicos e especializados em solução de ambiente de Data Center na modalidade Colocation em “Cage Privado”, infraestrutura elétrica, climatização, segurança física e lógica, operação remota, hospedagem de equipamentos de TIC, serviço de movimentação de equipamentos (“Moving”), aluguel de equipamentos de TI, e fornecimento de links de comunicação, destinados a garantir a alta disponibilidade, continuidade operacional e redundância da infraestrutura de TI do Banco da Amazônia, pelo período de 180 (cento e oitenta) meses.
Para as empresas prestadoras de serviços objeto desta RFP, interessadas na participação, deverão encaminhar propostas ou questionamentos para o endereço eletrônico gt.licitacoes@basa.com.br, em consonância com a documentação de orientações que consta em anexo no site do Banco, através de mensagem eletrônica, identificando o número deste chamamento. O prazo será de 15 dias corridos a contar do dia desta publicação, ou seja, do dia 06.05.2025 até o dia 21.05.2025.
CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM), pelo prazo de cinco anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme descrito no Edital. Os documentos que subsidiam a consulta poderão ser acessados no link: https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/licitacao/chamamento-publico ou no e-mail: ctestrategicas@basa.com.br
Período para recebimento de proposta e documentação: 28.04.2025 até as 18h00 do 21.05.2025.
Edital
Edital retificado
Questionamentos e Respostas Compilados
00 ANEXO 0 - ACORDO DE CONFIDECIALIDADE E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
01 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA
02 ANEXO II - MATRIZ DE RISCO
03 ANEXO III - MINUTA DE CONTRATO - CRM
04 ANEXO IV - TERMO DE RESPONSABILIDADE E CONFIDENCIALIDADE E SIGILO
05 ANEXO V - TERMO DE RESPONSABILIDADE E CONFIDENCIALIDADE DO EMPREGADO TERCEIRIZADO
06 ANEXO VI - REQUISITOS FUNCIONAIS
07 ANEXO VII - ESPECIFICAÇÕES DE REQUISITOS NÃO FUNCIONAIS
08 ANEXO VIII - REQUISITOS MÍNIMOS DE SEGURANÇA PARA SISTEMAS ADQUIRIDOS
09 ANEXO IX - PLANO DE IMPLANTAÇÃO
10 ANEXO X - ESPECIFICAÇÃO DA CONFIGURAÇÃO DA CONFIGURAÇÃO DA INICIAL E CAMPANHA DE MARKETING
11 ANEXO XI - SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE LICENÇAS DE USO E SUPORTE
12 ANEXO XII - SERVIÇOS DE INTEGRAÇÃO COM OS SISTEMAS LEGADOS
13 ANEXO XIII - PERFIS E QUALIFICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS
14 ANEXO XIV - SERVIÇOS DE MIGRAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE DADOS
15 ANEXO XV - DAR-DOCUMENTO ARQUITETURA REFERÊNCIA 2024-2
16 ANEXO XVI - SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DO FABRICANTE
17 ANEXO XVII - ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EVOLUTIVA
18 ANEXO XVIII - SERVIÇOS DE TREINAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO
19 ANEXO XIX - TERMO DE ACEITE DE TREINAMENTO
20 ANEXO XX - GESTÃO DE SERVIÇOS
21 ANEXO XXI - CENÁRIOS PARA PROVA DE CONCEITO
22 ANEXO XXII - MODELO DE PROPOSTA
23 ANEXO XXIII - DEMONSTRATIVO DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DE SERVIÇOS
24 ANEXO XXIV – TERMO DE ADESÃO AO CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA
25 ANEXO XXV - TERMO DE COMPROMISSO DE POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO
26 ANEXO XXVI - DEMAIS MODELOS DE DECLARAÇÃO
27 ANEXO XXVII - DECLARAÇÃO DE NÃO OCORRÊNCIA DE REGISTRO DE OPORTUNIDADE
28 ANEXO XXVIII - REQUISITOS DE CONECTIVIDADE
Objeto: Contratação de empresa para prospecção de imóvel para locação sob medida (built to suit) de um imóvel comercial destinado à instalação de Agência Bancária do Banco da Amazônia S.A, no município de Manaus (AM), pelo período de 10 (dez) anos, em conformidade com as especificações constantes neste Edital.
Data e hora da sessão: 31/07/2025 às 10h00
Edital
ANEXO II - Programa de Necessidades Específicas Para Instalação de Agências do Banco da Amazônia
ANEXO III - Layout Orientativo Proposto
ANEXO IV - Segregação de Responsabilidades LOCADOR X LOCATÁRIO
ANEXO V - Caderno de Materiais de Engenharia Para Edificações do Banco da Amazônia
ANEXO VI- Orçamento Analítico Agência Bancária
O Banco da Amazônia S/A, por intermédio da Comissão Especial de Licitação, torna pública a realização de Chamamento Público para prospecção de imóvel para locação comercial com a finalidade de relocalização da Agência PARAISO DO TOCANTINS do Banco da Amazônia S.A., na cidade de PARAISO DO TOCANTINS-TO, seguindo o modelo sob medida (Built To Suit), em conformidade com as especificações constantes no Edital
Período para recebimento de proposta e documentação: 11.04.2025 até ás 10:00 do dia 28.05.2025.
A abertura do CHAMAMENTO PÚBLICO realizar-se-á às 10h do dia 28/05/2025 na Sala de Licitações da GECOG, que funciona na Av. Presidente Vargas, 800 - Bloco A – 12° Andar – Campina – CEP 66.017-000 – Belém – PA
Edital: Chamamento Público - 2025/003
ANEXO II - Programa de Necessidades e Especificações Gerais Para Instalação de Agências do Banco da Amazônia
ANEXO III - Layout Orientativo Proposto
ANEXO IV - Segregação de Responsabilidades Locador X Locatário
ANEXO V - Caderno de Materiais de Engenharia Para Edificações de Uso do Banco da Amazônia
ANEXO VI - Orçamento Analítico - Ag. Bancária
O BANCO DA AMAZÔNIA S/A, (doravante denominado BASA), torna público que fará realizar Procedimento de Chamamento Público de nº 2025/006, do tipo, CONSULTA PÚBLICA REQUEST FOR INFORMATION (RFI), para consultar e coletar referência de preço e contribuições técnicas para ajustes e adequações nos artefatos necessários à abertura de uma provável decisão futura sobre contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de sistema de microgeração de energia fotovoltaica que tenha potência pico mínima de 9.000kWp.
Os serviços devem incluir o projeto, aprovação na concessionaria local de energia, execução, testes, colocação em operação e demais etapas necessárias para a implantação, entregue em plenas condições de funcionamento e conectados aos sistemas elétricos locais ficando a operação e manutenção sob responsabilidade da empresa eventualmente contratada.
Para as empresas prestadoras de serviços objeto desta RFI, interessadas na participação, deverão encaminhar informações ou questionamentos para o endereço eletrônico gt.licitacoes@basa.com.br, em consonância com o Edital anexo no site do Banco, através de mensagem eletrônica. O prazo será de 14 dias corridos a contar do dia desta publicação, ou seja, do dia 28.02.2025 até as 18h00 dia 27.03.2025.
Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do fone: 91 4008 3240.
O BANCO DA AMAZÔNIA S/A, (doravante denominado BASA), torna público que fará realizar Procedimento de Chamamento Público de nº 2025/005, do tipo, CONSULTA PÚBLICA REQUEST FOR PROPOSAL (RFP),visando coletar referência de preço e contribuições técnicas para ajustes e adequações nos artefatos necessários à abertura de uma provável licitação a ser realizado para a contratação de empresa especializada para execução de serviços de acessibilidade na Agência Caxias (MA).
Para as empresas prestadoras de serviços objeto desta RFP, interessadas na participação, deverão encaminhar propostas ou questionamentos para o endereço eletrônico: licitacoes@basa.com.br, em consonância com a documentação de orientações que consta publicados no site do Banco. O prazo será de 11 dias corridos a contar do dia desta publicação, ou seja, do dia 18.02.2025 até o dia 28.02.2025.
Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do fone: 91 4008 3240.
O BANCO DA AMAZÔNIA S/A, (doravante denominado BASA), torna público que fará realizar Procedimento de Chamamento Público de nº 2025/004, do tipo, CONSULTA PÚBLICA REQUEST FOR INFORMATION (RFI), para subsídio em possível contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos e especializados em solução de ambiente Datacenter, Modalidade Colocation para a hospedagem e operação remota de equipamentos TIC, conforme as descrições de necessidade e características presente neste documento.
Para as empresas prestadoras de serviços objeto desta RFI, interessadas na participação, deverão encaminhar informações ou questionamentos para o endereço eletrônico licitacoes@basa.com.br, em consonância com o Edital anexo no site do Banco, através de mensagem eletrônica. O prazo será de 14 dias corridos a contar do dia desta publicação, ou seja, do dia 12.02.2025 até o dia 26.02.2025.
Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do fone: 91 4008 3240.
Contratação de Solução completa de Contact Center com recursos de comunicação omnichannel, abrangendo as áreas de atendimento ao cliente, suporte técnico, telemarketing, vendas, retenção e cobrança, incluindo os recursos de software, hardware, recursos humanos, estrutura física, possibilidade de integração com plataformas de Gestão de Relacionamento com Cliente (CRM), e capacidade de automação de processos por meio de inteligência artificial (IA) e análise de dados avançada, pelo prazo de 60 meses prorrogáveis por igual período ou diferentes períodos, até o limite de 120 meses.
Os documentos que subsidiam a consulta poderão ser acessados no link: https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/licitacao/chamamento-publico ou no e-mail: ctestrategicas@basa.com.br, dúvidas através dos fones: 91-4008-3240 ou 91-4008-2784.
Período para recebimento de proposta e documentação: 28.01.2025 até 14.02.2025.
Contratação de Solução de Gestão de Experiência do Cliente (Customer Experience - CX), na modalidade Software como Serviço (SaaS) incluindo subscrição da plataforma, implantação, integração, configuração, customização, parametrização, manutenção, suporte técnico, operacionalização da solução, e treinamento, pelo prazo de cinco anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme descrito no Edital. Os documentos que subsidiam a consulta poderão ser acessados no link: https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/licitacao/chamamento-publico ou no e-mail: ctestrategicas@basa.com.br, dúvidas através dos fones: 91-4008-3240 ou 91-4008-2784.
Período para recebimento de proposta e documentação: 20.01.2025 até 14.02.2025.